sexta-feira, 25 de março de 2011

A Dieta da Preguiça

de
Helena Alves de Carvalho Sampaio
Maria Olganê Dantas Sabry





Li, Gostei e Recomendo
Maria José Chermont




autoras na noite de autógrafos



Simples assim. Uma nova abordagem sobre dietas especialmente elaborada para homens e mulheres de variadas faixas etárias que não sabem, não gostam ou não têm tempo para cozinhar.

Solteiras, recém-casados, descasados, viúvas, jovens estudantes em suas repúblicas, cada qual busca saber:  como sobreviver – e permanecer saudável – alimentando-se apenas em restaurantes fast-food e self-service, além de fazer bom uso das facilidades que o admirável mundo novo da comida congelada, pré-preparada e in natura nos oferece?

Pensando numa dieta equilibrada e ao alcance de gente ocupada como você e eu, lançamos esse desafio a duas experientes Nutricionistas, que abraçaram a idéia, pois acreditam, no exercício de seu ofício, que todo iniciativa é bem-vinda quando se trata de despertar a reflexão e por em prática princípios fáceis de reeducação alimentar.

A saúde está em suas mãos. Uma dieta equilibrada e saudável é apenas o primeiro – e mais importante – passo rumo a qualidade de vida. Mexa-se, ame, divirta-se, produza. E seja feliz curtindo calmamente sua merecida preguiça, um bem tão cobiçado na atualidade como o mais valioso dos troféus.

Regina Maria Azevedo
Um “preguiçosa” muito ocupada

Nenhum comentário:

Postar um comentário