segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

211212

A civilização Maia existiu na América Central, antes do descobrimento das Américas. Os maias tinham diversos calendários próprios e de diversos tamanhos. O mais longo deles terminará precisamente em 211212, a próxima sexta-feira. Para alguns isso é o fim, porém é só o fim de um calendário.



Por coincidência estamos justamente agora, vivendo uma fase de transição espiritual para outro ciclo de evolução. Não há nenhuma ligação entre os dois fatos.
Para nossa evolução e crescimento espiritual é natural que uma realidade se acabe e outra se instale no lugar. Esses dias, que ora passamos, é um desses grandes momentos de transição espiritual! Deve ocorrer dentro de nós.

O mundo que deve ser extinto é o mundo interno da violência, das injustiças, das iniquidades, das desigualdades, da fome e da miséria. Deverá haver uma grande ascensão do Bem.
Um aumento de nossa percepção social, em detrimento do individualismo egoísta. Aumentar nossa solidariedade com a percepção de que somos todos iguais.
É verdadeiramente necessário que esse mundo injusto se acabe e que um novo mundo se instale em nossa intimidade, para que para o planeta ganhe outras paisagens e outros valores. Nem todos se beneficiarão, mas todos aqueles que estão conscientes.

Só assim olharemos para frente e para os lados e teremos a certeza de que evoluímos e que há paz, harmonia e justiça em nós e no mundo!




Um comentário: