segunda-feira, 29 de abril de 2013

ALL IS LOVE


A GRATIDÃO É O VERDADEIRO SEGURO-SAÚDE


Para receber a saúde que você precisa, precisa de amor. Diante de qualquer mal estar, emita sentimentos positivos sobre sua saúde, porque só assim encontrará a saúde perfeita. Você não pode ter sentimentos negativos sobre o mal estar que está sentindo e receber saúde.
Se você detesta ficar doente ou tem medo das doenças, ela é eliminada por meio de tais sentimentos positivos.

Quando você emite pensamentos e sentimentos positivos, com relação ao que você quer, as suas células recebem a plena força da saúde. Quanto você emite pensamentos e sentimentos negativos com relação ao que você não quer, a força da saúde dirigida a suas células reduz.

Não importa que você esteja se sentindo mal por algum motivo que nada tem a ver com sua saúde; quando está se sentindo mal, você reduz a força da saúde no seu corpo.
Mas quando sente amor por qualquer coisa que seja - um dia de sol, uma casa bonita, um amigo, uma promoção no trabalho - seu corpo recebe a plena força da saúde.

A gratidão é o grande multiplicador, portanto diga obrigado diariamente por tudo que recebe e pela sua saúde. A gratidão é o verdadeiro Seguro-Saúde!
Nem todo dinheiro do mundo pode comprar saúde, pois ela é um dom da vida. Portanto, mais que por qualquer outra coisa, seja grato por ser saudável. 

Seja grato pelo seu corpo em vez de ficar encontrando defeitos nele! Sempre que lhe ocorrer algo que você não gosta em seu corpo, lembre-se de que a água dentro de você está captando esses sentimentos! Diga sempre obrigado de todo coração, principalmente, por aquilo de que gosta no seu corpo, ignore as coisas que lhe desagradam nele!

Percebeu a importância da relação positiva entre nós, nosso corpo e nossa mente? 
Tudo decorre daí.
Essa deve ser nossa maior e melhor relação! Nossa condição para bem viver!

Autora
WILLA CATHER (1873 – 1947)
Romancista americana, ganhadora do Prêmio Pulitzer, formada Universidade de Nebraska.

Frases de Willa:
O amor provoca o amor
Onde há amor intenso há sempre milagres
A felicidade é isso. Dissolver-se em algo muito grande e total,
é estar totalmente absorvido por uma coisa maravilhosa, que te complete.”

Um comentário:

  1. Adorei esta matéria, Chermont! Parabéns pela escolha...bjks

    ResponderExcluir