segunda-feira, 29 de julho de 2013

Comece Agora


PENSAR E FALAR PARA CONSTRUIR O MUNDO QUE DESEJAMOS!
Somos o que pensamos. Através dos nossos próprios pensamentos podemos criar e direcionar nossa vida. Mantê-la alegre, disposta a ver sempre as coisas boas, belas ou aproveitáveis que existem em tudo. Tirar lições da experiência quando não houver nada que se salve!
A vida é feita de escolhas. Reflita, compare e faça o que é melhor para você, sempre respeitando o direito dos outros.
Seja generoso. Doe uma palavra, um sorriso, um gesto de incentivo, um pensamento. Sinta a grande verdade: dar é melhor que receber. Na natureza há o suficiente para todos em igualdade de condições. Descubra a felicidade de repartir. Fazer o BEM faz bem!
Mostre-se, seja presente e atuante. Divirta-se, brinque, comemore, seja alegre. Liberte-se do que não precisa, que nos torna mais lentos e indecisos. Seja ousado, reme contra a maré! Seja grato. Acredite nas coisas boas e no sucesso. Tenha fé. Arrisque. Ouse. Confie no seu potencial!
Lembre-se que o AMOR é a chave de tudo. Fomos feitos para fazer tudo com amor na vida pessoal e profissional. Agir e amar sem preconceitos discriminatórios. Amar a todos indistinta e desinteressadamente.
Amar a si mesmo. Cuidar e se preocupar todos os dias com o corpo, a saúde e a mente. Não espere mais nada para se encontrar e descobrir quão maravilhoso é viver!
Deixar o amor fluir livremente em nós e à nossa volta!
MJ Chermont

Um comentário:

  1. É isso, Chermont . Vamos deixar tudo fluir....esperança, fé, solidariedade (esse palavrão que o papa falou tanto) Bjks <3

    ResponderExcluir