segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Greenpeace


GREENPEACE é a maior organização não governamental que se propõe a proteger o meio ambiente.
Tem aproximadamente 4.5 milhões de membros em todo mundo, distribuídos em 158 países, 300.000 destes em United Kingdon.
Fundada em 1971 em Vancouver no Canadá, sua sede fica em Amsterdam nos Países Baixos, desde então ela tem aberto escritórios ao redor do mundo.
Além de seu trabalho de campanhas ela também tem um fundo de caridade que financia pesquisas cientificas e desenvolve projetos educativos sobre questões ambientais.
Greenpeace acredita na ação direta não violenta. Ativistas chamam a atenção pública para as graves ameaças ao meio ambiente.
Questões atuais nas quais a organização está fazendo campanhas incluem a atmosfera (aquecimento global), a destruição das florestas tropicais e os resíduos tóxicos emitidos pelas fábricas.
O Greenpeace também está presente nas principais redes sociais. Torne-se um seguidor, acompanhe as novidades e compartilhe as campanhas com seus amigos. Faça todo mundo saber que você se importa com o ambiente: www.facebook.com/GreenpeaceBrasil
Duas campanhas em andamento: DESMATAMENTO ZERO E SALVE O ÁRTICO.
O rei Salomão no século 11 AC disse: “Uma geração vai e outra geração vem, mas a Terra permanece por tempo indefinido”. Assim foi por milênios.
Mas atualmente, a partir dos últimos 70 anos, a população da Terra triplicou e tem havido uma grande mudança ambiental. Tudo isso tem um custo e os ciclos naturais da Terra tem sido prejudicados, causando danos cada vez maiores.
Está na hora de salvar o nosso Planeta!

Um comentário:

  1. Educação e conscientização é tudo que precisamos para salvar o planeta, Chermont querida. Estamos longe de alcançarmos isso...diante de tantos acontecimentos em nosso país. Mas, não podemos perder a esperança...o foco e a fé!!! Bjks

    ResponderExcluir