segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Aprenda a ter sorte


Nós todos sabemos que pessoas de sorte têm bons relacionamentos, carreiras de sucesso e estão sempre satisfeitas com a sua vida.
Dr. Richard Wiseman descobriu que as pessoas não nascem com sorte.




Mas o que as tornam tão sortudas?

Os resultados de seu trabalho revelaram que as pessoas com sorte tem uma abordagem completamente diferente em relação ao mundo.
Em vez disso, as pessoas afortunadas se comportam de uma forma que cria boa sorte em suas vidas. Percebem as oportunidades que acontecem por acaso, com mais frequência do que as pessoas sem sorte.
Elas também são mais abertas a conhecer novas pessoas e ter novas experiências. Tendem a tomar boas decisões, ouvindo sua intuição. São otimistas e estão certas de que o futuro vai ser cheio de boa sorte. Estas atitudes positivas, também fazem as coisas boas acontecerem.
Elas são boas em lidar com a má sorte e muitas vezes alegram-se imaginando que as coisas poderiam ser piores que são.
ESCOLA DA SORTE
Dr. Wiserman testou suas ideias em uma ESCOLA DA SORTE, onde ele esperava que as pessoas infelizes poderiam aprender a ter sorte.
400 voluntários passaram um mês fazendo exercícios para ajudá-los a pensar e agir como uma pessoa de sorte. Esses exercícios ajudaram os voluntários a identificar oportunidades que acontecem acidentalmente, confiar mais em sua intuição e ter certeza que eles estão indo para a sorte.
Os resultados não foram fáceis mas mostraram que 80% dos voluntários sentiam-se mais felizes e mais satisfeitos com suas vidas e principalmente ficaram mais comunicativos.
As ideias do Dr. Wiseman não vão ajudá-los a ganhar na loteria, mas podem ajudá-los no seu dia-a-dia!

Um comentário:

  1. Excelente matéria, Chermont! Feliz Natal a você e os seus. Bjks

    ResponderExcluir