segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

As cidades mais visitadas do mundo em 2014

Nas últimas décadas muitas regiões do mundo tiveram um grande sucesso, destacando-se incrivelmente, enquanto outras regiões continuaram com suas dificuldades e outras continuaram como estavam.
Dubai
A grande mudança positiva ocorreu principalmente na Ásia, onde tiveram absoluto sucesso, com seus próprios recursos. A Ásia atualmente abriga dois extremos: as super cidades de Dubai, Bangkok e Singapura e os mais perigosos terroristas da atualidade.
Em 2014 a BBC investiu em uma pesquisa sobre as mudanças no Turismo Mundial e chegou ao resultado que se segue:
LONDRES
A Grã Bretanha teve um longo período de incertezas, mas conseguiu recuperar o primeiro lugar com 18,7 milhões de turistas internacionais em 2014
BANGKOK
A capital da Tailândia conseguiu atrair 16,4 milhões de visitantes internacionais. Felizmente dizem os moradores, o influxo é sazonal, com a maioria dos visitantes de novembro a fevereiro.
PARIS
A capital francesa conseguiu continuar em uma bela posição com 15,6 milhões de visitantes. Muitos dos quais atraídos pelas suas clássicas atrações: Torre Eiffel; Notre Dame e Museu do Louvre.
SINGAPURA
Voltemos à Ásia. Singapura é uma ilha, uma nação e uma cidade, fundada em 1965. É o país que tem mais ricos no mundo. É uma cidade cara! Atrai moradores e turistas de todo mundo Também se beneficia com visitantes do Sudeste Asiático e que chegam até lá. Fala-se em 18 milhões de turistas indiretos.
DUBAI
A maior cidade dos Emirados Árabes viu seu maior aumento de visitantes, estimado em12 milhões, em 2014. Um total de 7,5% a mais, a cada ano que passa. Dubai fica localizada ao longo da Costa Sul do Golfo. Existem mais homens que mulheres na cidade de Dubai.

4 comentários: