segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

O signo de Aquário



Aquário é o décimo primeiro signo do zodíaco e uma das suas principais características é a vontade de progredir. São pessoas metódicas, executam tudo de forma primorosa, com muito detalhe e atenção. Os aquarianos que exercem as funções que gostam costumam fazer ótimos trabalhos e são muito felizes em sua área, conseguindo se destacarem com uma certa facilidade dos demais.
As pessoas do signo Aquário sempre sabem o que querem e para onde irão, são centrados e só saem do foco após atingir a meta. Não espere nunca que um aquariano pare um projeto ou trabalho para sair com você. Se você tem algum relacionamento com alguém desse signo, aceite os momentos de concentração e isolamento dessa pessoa.
Aquarianos não obedecem padrões. Eles são muito críticos e não aceitariam seguir algo sem muita avaliação e análise, consequentemente os levam a querer modificar tudo. São muito criativos e originais, pessoas desse signo costumam se dar muito bem com tecnologias.
Possuem muita sabedoria e autoconhecimento, além disso são muito envolvidos com o segmento social, não admitem preconceitos e desrespeitos. Lutam e defendem as causas que acreditam, são muito questionadores o que os levam a terem ideias muito criativas e que fazem diferença para a humanidade.
Os aquarianos são pessoas sinceras e leais, usam de toda sua simpatia e por isso na comunicação possuem grande facilidade de se expressarem. Devido a todo o seu conhecimento eles sempre têm assuntos interessantes para desenvolverem uma conversa, por isso se você possui um aquariano em sua vida, perceberá que nunca vai faltar assunto para ser conversado.
E como todos os outros signos, este também possui o lado negativo e está concentrado na dificuldade desses nativos de entenderem sobre as emoções, por ser muito racional ele realmente não compreende algumas atitudes que possam ofender ou magoar uma pessoa. Desta forma, costumam contrariar e são imprevisíveis.
Para se relacionar com esse signo é muito importante ter paciência. Eles gostam de espaço e dos seus momentos para fazerem o que mais os agradam naquele instante. São pessoas difíceis de assumirem compromissos, mas se você o compreender e o der espaço, tem tudo para dar certo e durar, pois os aquarianos são muito fiéis.
No relacionamento com muita harmonia, o nível de amizade pode ultrapassar o amor de casal e isso também pode significar o fim. Tente balancear esses dois tipos envolvimentos, pois essa entrega mais profunda é necessária.
Uma forma de agradar uma pessoa de Aquário é deixá-lo sempre interagir com as pessoas que ele tem amizade, se você puder e sentir que pode participar dessas reuniões, aproveite e faça parte desse ciclo social dele. Surpreenda o aquariano pois ele adora novidades, então invente até mesmo pequenas coisas para fugir da rotina isso aumentará ainda mais o interesse dele por você.
Os Aquarianos não aceitam serem traídos seja qual for o motivo. Eles são muito certos e justos e não admitem de forma alguma a quebra de promessa. Essa sua falha será guardada e em um momento de raiva ela explodirá junto com outras mil coisas que você nem sonhava.
Mas por outro lado, também é um dos melhores signos para você conversar e ser sincero. Mostrando sua situação e ponto de vista ele fará o possível para compreender o seu lado.
O principal desafio de um aquariano é aceitar ideias conservadoras de pessoas com as quais ele convive, isso tira um aquariano facilmente do sério. É preciso que ele entenda que as pessoas não são iguais, e por isso elas não são obrigadas a concordar sempre com o ponto de vista oferecido por ele. Apesar do aquariano ter uma mente brilhante e muito racional, nem sempre estará certo.
Aquário: características do elemento ar
A definição do signo de Aquário por  ser de elemento ar, traz consigo muita sabedoria, entendimento e razão. É um signo comunicativo que consegue enxergar a sua volta diversos sinais que o auxiliam a compreender facilmente o ambiente em que está envolvido. O ar é responsável por objetividades, ideias e troca de experiências através da comunicação.
O ponto negativo desse elemento é que as pessoas influenciadas por ele são geralmente frias, superficiais, indecisas e podem ser falsas e propensas a mentiras.
O que significa o signo Aquário ser governado por Urano
Urano é o responsável pelo constante desejo de mudança e inovação desse signo. Nunca sabemos o que esperar de um aquariano ou o que passa em sua mente devido a ação de Urano. Esse ar de mistério e algo oculto é um dos pontos mais atraentes das pessoas de Aquário. Intelectualmente e de liderança inquestionável, sua necessidade de mudança e evolução é muito forte.
O decanato de Aquário
Primeiro Decanato - de 21 a 31 de Janeiro, esse decanato é regido pelo planeta Vênus. As pessoas que nascem nesse período são muito otimistas e infelizmente podem se tornar pessoas muito excêntricas;
Segundo Decanato - de 01 a 10 de Fevereiro. Os aquarianos desse período tem como regente Urano, eles buscam sempre as mudanças, são pessoas extremamente intelectuais e estão sempre se desafiando;
Terceiro Decanato - de 11 a 19 de Fevereiro. Esses aquarianos regidos por Netuno são mais sensíveis e se prendem muito aos seus sonhos.
O Portador da água, significado do signo Aquário
Diferente da maioria dos outros signos, Aquário não tem um animal como símbolo, e sim o Portador da Água. Esse símbolo consiste em um homem segurando um jarro de água, em posição de servi-la e esta água está derramando como se fosse despejada. Isso se deve ao fato de Aquário ser considerado como aquele que detém a purificação espiritual do ser humano. Embora os aquarianos costumem aparentar frieza, ele é um dos signos mais humanitários do zodíaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário